quarta-feira, 21 de abril de 2010

Água Termal!

Até um tempo atrás eu não sabia pra quê cargas d'água iria precisar dessa tal água termal!!!
Depois de algum tempo pesquisando resolvir testar. O que eu não sabia era que essa aguinha iria fazer uma enorme diferença na minha vida, ou melhor, no meu rostinho.

1. O que é água termal?

Água rica em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro, que tem uma grande capacidade antiinflamatória e cicatrizante, além de ter propriedade suavizantes, antioxidante e antiirritante.

2. Quais os benefícios?

  • Ajuda na defesa da pele agredida pelos os fatores externos;
  • Previne o envelhecimento cutâneo;
  • Com propriedades antiinflamatória e cicatrizantes, ajudam no tratamento de cravos e espinhas;
  • Combate a expressão de cansaço;
  • Hidrata, nutre e refresca a pele e
  • O uso regular dá flexibilidade, elasticidade e maciez da pele.
3. Modo de usar?

  • Antes da maquiagem, borrife pelo rosto, pois ajuda a fixar a maquiagem;
  • Após a depilação, pós-barba, peelings e cirurgias;
  • Na praia ou na piscina, para refrescar e manter a pele bem cuidada;
  • Em alguns casos de queimaduras ou assaduras ou
  • No tratamento de algumas doenças de pele como a psoríase.
4. Preço?

Varia entre R$25,00 a 55,00.

5. Vale a pena comprar?

Valeu cada centavo!!! A água termal deu super certo comigo, ajudou bastante na cicatrização de algumas espinhas, além de hidratar o meu rosto. Recomendo principalmente para quem tem pele oleosa e com acne, pois quem tem esse tipo de pele dificilmente encontrará um hidratante perfeito que cumpra bem o seu papel.

6. Marcas conhecidas?

Temos a La Roche-Posay, Avène e Vichy, que podem ser encontardas em drogarias e farmácias de manipulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário